Sabia que Rihanna tem um pequeno santuário para Bob Marley em sua residência? A cantora contou a particularidade em entrevista para o jornal The Sun e explicou que o ambiente é seu cantinho de descanso.
- Tem incenso queimando, uma imagem preta e branca de Bob Marley pintada na parede, que eu amo. O resto do espaço foi pintado em verde, amarelo e vermelho. [...] Tem muitos livros sobre Bob Marley e sobre música. Ele é um dos meus artistas favoritos de todos os tempos – realmente abriu caminho para todos os outros artistas caribenhos.
A cantora aproveitou a entrevistaa para comentar como foi triste acompanhar o velório do Primeiro Ministro David Thompson, se referindo a ele como insubstituível e dizendo que se sente muito nova para se envolver em política, mas, quem sabe, no futuro.
Dois assuntos, entretanto, realmente fazem a cabeça da artista: Londres, que a inspira na música e no estilo, e Cheryl Cole, com quem vai gravar uma música. Depois de um amigo em comum intermediar a parceria, Rihanna conheceu a cantora nos bastidores do X Factor, onde apresentou o single Only Girl (In The World).
- Cheryl Cole é incrível, não só porque ela é imensamente sexy. Isso realmente demonstra porque meu novo single está indo tão bem; porque Cheryl Cole é ele, o X Factor. Todo mundo quer estar neste nível.
Rihanna encerra a entrevista incentivando as pessoas a serem o que são, independente das críticas que receberão por isso.
- Acho que as pessoas têm medo de se divertir, têm medo do que vão pensar. Esses medos impedem com que as pessoas sejam o que são e se expressem. Nem todos vão amar seu cabelo vermelho, mas se você quer pintá-lo assim, pode fazer o que quiser, porque é uma rock star. No fim do dia, para quem eu vivo? Eu, daqui a 30 anos, quero olhar para trás e dizer que realmente aproveitei e vivi todas as minhas vontades, não como uma marionete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!