• Rihanna: "Não gosto que as pessoas me vejam chorar!!!"

    Embora muitos fãs vejam Rihanna como uma mulher forte e decidida, a cantora afirmou, em entrevista à revista Interview, que esta imagem é apenas um lado de sua personalidade.

    "É óbvio que sou uma pessoa forte, porque preciso enfrentar muitos problemas cotidianos e em certos momentos me deparo com situações incontornáveis. Acho que é por isso que às vezes as pessoas pensam que sou durona e agressiva, porque estou sempre preparada para tentar superar minhas dificuldades", contou ela, que confessa não querer que seus fãs a vejam chorar.

    "Mas, em certos momentos, eu me sinto fraca e triste, e tento esconder que estou chorando. Não gosto que as pessoas vejam quando estou transtornada", completou.

    Blog The MC
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.