Para Sharon, a queridinha do Reino Unido tem tudo para se dar bem nos Estados Unidos, se Cheryl perder um pouco de seu sotaque da região de Newcastle.
Em entrevista ao The Sun, Sharon afirmou: "Os americanos não irão entender uma palavra de um sotaque inalterado dessa região. Mas com um pouco de ajuda – e aqueles maravilhosos olhos de Bambi – ela irá ganhar a audiência. Cheryl será grandiosa."
"Ela precisa saber o que ela pode dizer e não pode dizer, mas depois disso será como navegar com um mar calmo. E ela tem o total apoio de Simon, então tudo ficará bem, não importa o que acontecer."
Sobre o novo programa, Sharon deixou escapar algumas informações que fizeram as especulações sobre o painel de juízes ferverem.
"Até agora, Cheryl e Simon Cowell são os únicos confirmados para o X Factor americano. Eles não irão fazer o programa britânico, eu tenho certeza. Simon irá decidir no último minuto quem irá completar o painel de jurados, mas Mariah Carey ainda está na disputa", concluiu Sharon Osbourne.
Recentemente, Cheryl Cole viajou para Los Angeles para trabalhar na diminuição de seu sotaque para se adequar à audiência americana, o que aumentou ainda mais as especulações de sua presença no reality show que se iniciará em setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!