• Britney ainda é apontada como sucessora de Madonna



    Cuidado em Lady Gaga. Britney Spears, 29, é cinco anos mais velha do que GaGa e tem dois filhos, mas não parece disposta a abrir mão do título de sucessora de Madonna no trono feminino da música pop. O bastão real, inclusive, foi passado pela rainha-mãe há alguns anos, em uma entrevista.
    Entre Circus (2008) e o novo e ótimo disco de Britney, Femme Fatale (Sony), que chega às lojas dia 29 e vazou na internet no fim de semana, Lady Gaga tomou o show business de assalto com uma impressionante reciclagem de ideias pop, polêmicas e uso inteligente do YouTube como mídia promocional. Com ela, cujo novo álbum sai dia 23 de maio, o videoclipe ganhou um novo fôlego.
    Mas Britney Spears não nasceu ontem: tem mais tempo que a “rival” na arte de lidar com o circo do entretenimento. Não por acaso, cantou com ironia em Piece of Me (2008): “Eu sou a Miss Sonho Americano desde os 17 anos/ Não importa se eu estou em cena/ Ou fugindo para as Filipinas/ Eles ainda vão colocar fotos do meu traseiro na revista/ Você quer um pedaço de mim?”
    Na época de Piece of Me, a ex-garotinha da Disney - ela começou a carreira apresentando o Clube do Mickey, na TV - ainda vivia os rescaldos de uma fase de turbulências pessoais. Em um espaço de 12 meses, entre 2006 e 2007, Britney protagonizou a maior sucessão de escândalos de uma estrela pop dos EUA naquela década.
    A cantora se separou do ex-dançarino e aproveitador Kevin Federline, raspou a cabeça, internou-se numa clínica de desintoxicação, foi vista numa balada sem calcinha, perdeu a guarda dos filhos, atacou um fotógrafo e, acima do peso, fez uma aparição constrangedora numa cerimônia de premiação da MTV americana. 
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.