• Rock In Rio: Vendas de ingressos online para todos os dias estão esgotadas

    Pouco menos de 48 horas após o começo das vendas online dos ingressos para o Rock In Rio e todos os ingressos disponíveis para internautas foram vendidos. Agora, só através dos quiosques espalhados em três shoppings da cidade do Rio de Janeiro as entradas podem ser compradas.
    Até as 10h da manhã deste sábado, 7, 90 mil ingressos foram vendidos pela internet, informa a organização do festival. Em seguida, os passaportes – R$190, inteira – para o primeiro dia do festival, que tem Rihanna e Katy Perry no line-up, foram esgotados.
    A venda de ingressos em shoppings center, a única opção de compra neste momento, é um desafio para quem não está acostumado a enfrentar uma longa fila e disputa do público. Senhas são distribuidas logo na abertura do shopping e existe um limite de ingresso por pessoa.
    Anote os pontos de venda:
    BARRASHOPPING (perto da entrada M) – Avenida das Américas, 4666 – Barra da Tijuca
    RIO SUL (perto da entrada principal) – Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo
    SHOPPING NOVA AMÉRICA (perto da entrada principal) – Av. Pastor Martin Luther King Júnior, 126 – Inhaúma
    Veja um vídeo da Rihanna apresentando "Umbrella" na edição do ano passado do Rock In Rio em Madri, na Espanha:


    Programação do palco principal do Rock In Rio:
    23 de setembro
    Elton John
    Rihanna
    Katy Perry
    Claudia Leitte

    24 de setembro
    Red Hot Chili Peppers
    Snow Patrol
    Capital Inicial
    Stone Sour
    NX Zero

    25 de setembro
    Metallica
    Slipknot
    Motörhead
    Coheed and Cambria

    30 de setembro
    Shakira
    Lenny Kravitz
    Ivete Sangalo
    Jota Quest
    Marcelo D2

    1° de outubro
    Coldplay
    Jay-Z
    Maná
    Skank
    Frejat

    2 de outubro
    System Of a Down
    Guns N' Roses
    Pitty



  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.