"Em todos os países que me lembro os rostos das crianças são borrados em fotos de revista. Por que os Estados Unidos continuam incentivando o comportamento invasivo dos paparazzi para fotografar bebês e crianças? Se um estranho estiver sentado do lado de fora de uma escola e tirar fotografias, ele não iria ser preso? Mas só porque é filho de uma celebridade, de alguma forma está tudo certo?", reclamou a cantora.

Na sequência Pink pede que os fãs criem consciência do problema ao ver uma foto ou comprar uma revista. "Você pode pensar por um segundo sobre o que você está inadvertidamente apoiando". Aos fotógrafos a mensagem foi mais clara: "Não quero que você tire uma foto da nossa menina. Não queremos que você um dia se quer a siga da escola pra casa. Nós não queremos a imagem da nossa menina em uma revista ou em um blog. Se você publicar a foto, será sem o nosso consentimento, como pais, como pessoas".
No longo texto, Pink informa que o dinheiro pago pela revista People pelas primeiras fotos de Willow foi doado na íntegra para duas instituições beneficentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!