• Selena Gomez despreza ex-namorado e proclama seu amor por outro em "Bang Bang Bang"

    Foi lançada no iTunes nesta terça-feira, 07, mais uma música do álbum"When The Sun Goes Down", da Selena Gomez & The Scene. "Bang Bang Bang" é o primeiro single promocional do disco que será lançado no dia 28 de junho. Na letra, a cantora compara dois rapazes e despreza o primeiro namorado.
    "Meu novo rapaz já foi um modelo / Ele é mais bonito que você / Meu novo namorado me entende / O amor dele é mais profundo / Estou roubando meu amor de volta e dando a ele / Achei que seu amor era tudo até eu deixá-lo entrar", diz a cantora na letra.

    O segundo single oficial do novo álbum da cantora, "Love You Like a Love Song", terá seu clipe divulgado no próximo dia 22 de junho.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.