• Adele deverá explorar a música country em seu terceiro álbum

    A música country, a cada ano que passa, vem ganhando mais e mais espaço no cenário Pop da indústria da música. E também vem ganhando cada vez mais adeptos ao gênero.
    Dessa vez, a cantora britânica Adele revelou que "se apaixonou" pela música country tanto que ela espera que o gênero, característico do interior dos Estados Unidos, influencie seu próximo álbum.
    Em recente entrevista ao tablóide britânico The Sun, a cantora de "Someone Like You", que irá se apresentar na cerimônia do Video Music Awards deste ano, afirmou: "Eu fui exposta a muita música country e bluegrass pois estive em turnê durante muito tempo."
    "As melodias e as letras que vão direto ao ponto que eu encontrei em diversos estilos de música americanos são coisas que eu definitivamente irei buscar a partir de agora."
    "Eu quero passar um tempo em Austin, Texas, e em Nashville, Tennessee, e aprender sobre o gênero", concluiu Adele.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.