• Cher fala sobre novo álbum e dueto com Lady GaGa

    Cher está com quase tudo pronto para lançar o que pretende ser seu ultimo álbum.
    E Ultimo álbum tem que ter novos visuais né, Cher ja avisou varias vezes que estava em dueto com Lady GaGa e o 1° single do CD seria a musica "Greatest" que uma demo da cantora Lady GaGa.
    Já na voz de Cher o nome da musica se chama "Greatest Thing" e a cantora twitou mais sobre a musica veja:
    Tradução: Ok amores, sobre mim e Gaga: Eu acho que o CD está à venda no natal e AMO "GREATEST THING", acho que será provavelmente o PRIMEIRO SINGLE. Acho que Gaga está fazendo alguns duetos para 


  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.