• "Minha melhor música é 'Bad Romance'", diz Lady GaGa

    Lady Gaga revelou, que em sua opinião, a melhor música que já compôs é Bad Romance. A cantora elegeu suas três canções favoritas durante uma entrevista ao site Popdust, que recentemente nomeou Gaga como a melhor artista pop do mundo.
    “Bad Romance tem um lugar especial no meu coração. Sei que essa canção significou muito para os meus fãs quando foi lançada, então é a minha preferida”, disse Gaga.


    Questionada sobre seu segundou melhor som, a cantora revelou: “You and I também é uma das melhores canções que já escrevi. Mas, o terceiro melhor som  é... acho que eu teria que dizer que é Poker Face, porém eu tenho muitos sentimentos distintos por várias músicas em fases diferentes”.
    “Eu também poderia dizer que Fooled Me Again é uma das minhas preferidas e nunca entrou em nenhum dos meus álbuns. Poderia fizer que Marry The Night ou Americano é meu terceiro melhor som. Mas, acho que finalmente vou fizer que Poker Face é minha terceira faixa preferida”.

    E para você, qual é a melhor música de Lady Gaga? 
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.