• Britney Spears: Diretor de "Criminal" fala sobre controvérsia envolvendo uso de armas no clipe

    Ao filmar "Criminal" em Londres, Britney Spears virou o centro de uma polêmica. Parlamentares britânicos criticaram a cantora por usar armas de brinquedo durante as filmagens que aconteceram em uma das áreas mais afetadas pelo motim, em agosto deste ano. E mesmo com o videoclipe já lançado, as conversas sobre o tema continuam. O mais novo integrante do debate foi o diretor do videoclipe, Chris Marrs Piliero.
    "Segurar a arma se tornou controverso porque nós filmamos em Londres e eles não possuem muitas licenças de uso de armas por lá. Isso não quer dizer que não há, então eu achei bastante interessante. Para mim, o que acontece é o seguinte: me deixou chocado que membros do Parlamento britânico estavam falando sobre isso. Primeiro porque é um videoclipe e segundo: vocês não assistem séries de tv sobre crimes?", indagou o diretor.
    "É realmente estranho para mim", ele continuou. "Não entendo porque as estrelas pop são colocadas em um pedestal acima das celebridades. Por que membros do Parlamento precisam criticá-la por ter uma arma e falar coisas como 'ela está em público', 'ela deveria saber', 'ela é um modelo'? E as outras celebridades? Um ator, por exemplo?", defendeu Britney Spears.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.