• Justin Bieber é capa da edição de novembro da Billboard

    Pela segunda vez, Justin Bieber estampa a capa da nova edição da revista Billboard. Além de divulgar o álbum "Under the Mistletoe", que chega às prateleiras norte-americanas no dia 1º de novembro, o astro teen falou sobre a difícil infância em Ontario, no Canadá.
    "Eu lembro de crescer sem muita coisa, especialmente durante a época do Natal. Nós tínhamos que procurar coisas em um banco de comida. Eu quero que todos os meus fãs sintam que eles estão ajudando o mundo de alguma maneira e ser a pessoa que os inspira, é algo positivo que eu posso fazer com o dom que Deus me deu", disse sobre o desejo de doar dinheiro para instituições.
    Justin Bieber doou um dólar de cada ingresso vendido na segunda etapa da turnê "My World" para a instituição "Pencils Of Promise", que ajuda a criar escolas em países não desenvolvidos. Sua fragrância, "Someday", é distribuída pela "Give Back Brands", uma organização filantrópica que doa todo o lucro à caridade.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.