• Mariah Carey apresenta gêmeos Moroccan e Monroe

    No programa 20/20 desta sexta-feira, 21, à noite, Mariah Carey apresentou os gêmeos Moroccan e Monroe Cannon nascidos no final de abril.
    Durante a entrevista, Mariah revela que passou por muitos problemas durante os nove meses de gestação e admite que foi quase um milagre os bebês nascerem saudáveis depois que ela sofreu de pressão alta, pré-eclâmpsia e diabetes gestacional. "Eu acho que até agora não fui capaz de entender o que a gravidez pode causar no seu corpo. Não é apenas "Oh, você não está bonita e parece estar inchada"… Eu estava carregando dois bebês dentro de mim!", ela explicou em um ponto da entrevista para o programa 20/20.
    Veja abaixo parte da entrevista:
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.