• Nicki Minaj confunde empregadas e confusão vira caso de polícia

    Diva que é diva sempre arruma briga com suas empregadas (não é Naomi Campbell?). E, mostrando a diva que é, Nicki Minaj é a mais nova celebridade a arrumar confusão com sua empregada.  Mas essa história tem diferentes nuances…. Explico: Há cerca de duas semanas, a empregada de Nicki havia pegado uma foto dela no lixo e pediu para a cantora autografar. Nicki se irritou e a demitiu.
    De acordo com o site TMZ, os policiais informaram que a empregada havia retornado à casa de Nicki ontem (27) e a cantora se enfureceu e ordenou que ela saísse.
    Uma testemunha ocular da briga disse ao TMZ que a empregada se mateve forte, demandando que "não fosse tratada como um animal", chegando a um ponto onde Nicki disse: "Eu vou mostrar pra você como tratar alguém como animal… saia da p**ra da minha casa!"
    Agora é onde a história fica complicada. Ao contrário do que os policiais afirmam, uma testemunha explica que Nicky na verdade cometeu um engano. Ela viu uma outra empregada e pensou que fosse a mesma que ela já havia demitido.
    Múltiplas pessoas envolvidas no incidente contam que a empregada que Nicki confrontou não é a mesma que ela demitiu há algumas semanas.
    De qualquer forma, o namorado de Nicky entrou em ação e começou a empurrar a empregada com o corpo. O chefe da empregada então chamou a polícia e deu entrada em uma denúncia de agressão.
    Quando os policiais chegaram, a empregada quis que Nicki e seu namorado fossem presos, mas acabou por decidir da ação e ninguém foi levado em custódia.

  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.