• Nicki Minaj define sua beleza como "o seu estranho é o meu normal"

    Quando o assunto é auto-estima e relacionamentos amorosos, Nicki Minaj tem opinião formada. A rapper não gosta de homens ricos deslumbrados e acredita que não está nos padrões de beleza.
    Conhecida pelo seu estilo excêntrico e por amar perucas, Nicki não curte homens que tentam impressioná-la com seu dinheiro. "Eu posso estar sempre sorrindo, mas minha antena está sempre pronta para detectar caras que estão tentando exibir sua grana para me conquistar, perco o interesse na hora…", disse ela em entrevista à revista norte-americana Cosmopolitan.
    "Sempre tem um jogador milionário que pensa que é só chegar, mostrar o relógio e vai conseguir sair comigo. Eles acham que levam um rapper no papo. Eu estou sempre 10 passos à frente deles.", explica a cantora do hit "Super Bass". Na mesma entrevista, Nicki também declarou que não se acha "bonita", algo que ela tem em comum com Lady GaGa. "Nós somos esquisitas sim. O que eu estou dizendo é que tudo bem ser estranha. O seu estranho é o meu normal. O que eu quero dizer? Que compartilhamos da mesma atitude.", adicionou.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.