• Ouça "Make Me Proud", parceria entre Drake e Nicki Minaj

    Apadrinhados pelo rapper magnata Lil' Wayne, Drake e Nicki Minaj estão juntos de novo em uma canção. Nesta quinta, 13, foi divulgada a faixa "Make Me Proud", que estará presente no novo álbum de Drake, intitulado "Take Care".
    Depois de dar uma força a Nicki em seu álbum de estreia, "Pink Friday", no single "Moment 4 Life", Drake pediu a retribuição da colega de gravadora em seu novo trabalho. A canção "Make Me Proud" é mais um hino feminino nas paradas de sucessos em 2011, só que dessa vez exaltado por um homem. Em entrevista à MTV norte-americana, o artista canadense falou sobre a faixa: "A mulher não tem que conseguir tudo que quer para me fazer sentir orgulho, tentar já é o suficiente. É muito difícil ser mulher nos dias de hoje, ainda mais com tantas cobranças de beleza, inteligência e especialmente ter que conquistar seu espaço."
    Ouça "Make Me Proud":
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.