• Rihanna causa confusão em boate de strip-tease

    Rihanna causou alvoroço em uma famosa casa de strip-tease em Londres.  Acompanhada de amigos e do ex-namorado Matt Kemp, a cantora alugou um camarote privado no clube e pagou diversas vezes para ver (bem de perto) as danças das profissionais.
    Rihanna causa confusão em boate de strip-tease após apalpar as dançarinas (Reprodução/The Sun
    Porém, a morena não se contentou apenas em olhar. Segundo o jornal The Sun, Rihanna tocou por diversas vezes as dançarinas e irritou os seguranças da boate. “Ela não resistiu e apalpou as mulheres de topless. Os seguranças ficaram irritados e diversas vezes pediram para ela se controlar, mas ela ignorou os avisos”, contou uma fonte.
    “Ela chegou a colocar a cabeça entre as pernas de uma das dançarinas e a moça ficou muito irritada”. A cantora, que está em turnê pelo Reino Unido, estava comemorando o aniversário de um integrante de sua equipe, com direito a muita bebida.
    Com o single We Found Love, em parceria com Calvins Harris, Rihanna atingiu o primeiro lugar das paradas de sucesso inglesas. A faixa faz parte do álbum Talk That Talk, que chega às lojas no dia 21 de novembro. 
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.