• Rihanna chega ao segundo lugar da Billboard Hot 100 com "We Found Love"

    Rihanna usa o Twitter como uma das principais ferramentas para divulgar seus lançamentos, na próxima semana ela não vai desconectar seu Blackberry da famosa rede de microblogs. A cantora de Barbados está prestes a colocar sua 11ª música no topo da Billboard Hot 100, principal parada de sucessos do mundo, mas vai ter que derrubar Adele para chegar lá.

    Em sua terceira semana na parada, "We Found Love", nova música de trabalho de Rihanna, subiu cinco posições e chegou ao 2º lugar, ficando atrás apenas de "Someone Like You", da Adele, que vem perdendo força nas últimas semanas. A situação para RiRi é ainda mais favorável, levando em consideração que seus maiores concorrentes na semana que vem é o duo LMFAO "Sexy And I Know It", que ocupa a 4ª colocação por mais uma semana, e seus parceiros Drake e Nicki Minaj no dueto "Make Me Proud", que estreou na 9ª posição. Veja o Top 10 completo:

    01 – Adele – Someone Like You
    02 – Rihanna Feat. Calvin Harris – We Found Love
    03 – Maroon 5 Feat. Christina Aguilera – Moves Like Jagger
    04 – LMFAO – Sexy And I Know It
    05 – Foster The People – Pumped Up Kicks
    06 – Gym Class Heroes Feat. Adam Levine – Stereo Hearts
    07 – David Guetta Feat. Usher – Without You
    08 – Cobra Starship Feat. Sabi – You Make Me Feel
    09 – Drake Feat. Nicki Minaj – Make Me Proud
    10 – LMFAO – Party Rock Anthem
    "We Found Love" é o primeiro single do sexto álbum de Rihanna, intitulado "Talk That Talk". O lançamento do disco está previsto para o dia 21 de novembro e a cantora está sem tempo de promovê-lo por conta da sua turnê na Europa até a semana do Natal.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.