• Britney Spears terá que alterar figurinos e coreografias de seu show

    Britney Spears terá que fazer alterações em seus figurinos e coreografias para não despertar a ira da cultura muçulmana. Antes de chegar ao Brasil, a Princesa do Pop levará a sua turnê "Femme Fatale" para apresentação única em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
    O show de Britney vai fazer parte do circuito de festivais da Fórmula 1, que na última semana levou Lady GaGa para Índia e vai trazer Jessie J no final do mês para o Brasil. Uma fonte próxima à produção do evento Arabian Business revelou que a cantora de "Criminal" foi obrigada a alterar o formato do seu show para não ofender os costumes locais. "O problema é que ela fica com a barriga de fora durante boa parte da apresentação, tem uma hora que só veste a parte de cima e também usa shorts sensuais demais.", revelou um jornal britânico.
    Após seus últimos shows na Europa neste final de semana, Britney seguirá para Abu Dhabi no dia 11 de novembro. Quatro dias depois, ela começa a etapa sul-americana da turnê: o Brasil aparece na agenda da estrela com duas datas.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.