• Lindsay Lohan é sentenciada a 30 dias de prisão

    A prisão tem sido a segunda casa de Lindsay Lohan desde 2007, quando a cantora/atriz foi condenada por dirigir embriagada.
    Desde então, LiLo tem saído e retornado à prisão (incluindo prisão domiciliar) e cumprido serviço comunitário e agora Lindsay recebeu sua quinta sentença à prisão.
    Lindsay Lohan foi sentenciada a 30 dias de prisão após admitir que violou seu acordo de condicional ao não ter mantido o serviço comunitário ordenado pela corte.
    A sentença, dada pela juíza Stephanie Sautner, quinta juíza no caso Lindsay Lohan desde 2007, pode ser iniciada até no máximo dia sete de novembro, dando tempo suficiente para Lindsay terminar a sessão de fotos para a Playboy.
    Se ela não pudesse completar a sessão de fotos, Lindsay estaria quebrando o contrato com a Playboy, que dizem ter sido milionário.
    Se tudo, dessa vez, correr bem, Lindsay evitará mais 270 dias na cadeia ao completar uma série de serviço comunitário e terapia ordenados pela corte.
    O trabalho de Lindsay no necrotério continua e, durante os meses de dezembro à março, a nossa garota problema preferida deverá voltar ao tribunal para audições de progresso.

  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.