• Rebecca Black anuncia novo single e seu primeiro álbum

    Quem disse que ela duraria apenas algumas sexta-feiras? A cantora de "Friday" deu uma entrevista para a emissora latina, Mun2, e revelou que em Novembro, seu álbum de estreia será lançado, seguido de seu terceiro single, "Person Of Interest".
    "Meu novo álbum deverá ser lançado em Novembro, e estou muito, muito animada por isso.", disse Rebecca. "As pessoas vão se surpreender coma variedade de músicas que existe nele. Lá tem algumas baladas e outras faixas mais dançantes. Nada que soe como 'Friday' - estou definitivamente, tentando diferentes gêneros em cada música."
    E continuou:
    "Meu próximo single que será lançado se chama 'Person of Interest'. Sua base seria para uma canção de amor, mas não é uma canção de amor. Ele é sobre uma quase paixão adolescente - quando você não está apaixonada, mas gosta de um cara - e estou muito animada por ele, porque acho que isso nunca esteve tão exposto. 'Person of Interest' é uma música bem dançante. Isso vai fazer você aumentar o som, dançar e cantar junto em seu carro.", disse a cantora confiante. 
     Quanto à ser filha de mexicana com americano, Rebecca falou um pouco sobre essa mistura:
    "Minha mãe é do México. Tenho passado por lá várias vezes. Basicamente, eu ia a cada dois anos.", contou Rebecca. "Toda vez conheço novos parentes, e ela me diz para falar em espanhol e manter meu espanhol em dia. Meu pai nasceu nos EUA, mas as pessoas que procuraram um pouco sobre mim, sabe que sou uma parte latina e eu gosto, porque eles respeitam isso.", concluiu 
    Para finalizar, Rebecca também contou quais são suas expectativas após o lançamento do álbum:
    "Não sei o que deverá acontecer após este álbum - isso realmente depende da reação [do público], mas eu adoraria atuar, talvez.", contou Black. "Sair em turnê é um sonho. Se um dia sair em turnê, adoraria cantar uma de minhas canções em espanhol, porque a melhor parte em ter fãs é poder estar conectados e que eles compreendam sua música, a mensagem que está passando." 
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.