• Vídeo mostra Rihanna escolhendo as capas do seu novo álbum

    No próximo dia 21 de novembro, Rihanna lançará seu sexto álbum. Intitulado "Talk That Talk", o disco é apresentado pelo hit "We Found Love" e foi gravado durante a atual turnê da artista, "Loud", que passou pelo Brasil em setembro. RiRi acaba de divulgar um vídeo com os bastidores do processo criativo do seu novo material: neste episódio, podemos acompanhar como foi feita a escolha das capas do CD, qual será a capa para a versão padrão e deluxe. Assista:

    Rihanna on WhoSay
    Apontando para a capa do disco, Rihanna insistiu: "Essa pra mim é a capa mais desagradável que eu já fiz, por isso que eu gosto".  
     "Não tem nada a ver com o que eu pareço – isso é perfeito. É sobre o que meus olhos dizem e eles dizem tudo. Eu tenho que falar mesmo", adicionou. Ao pegar a capa da versão deluxe, ela disparou: "Isso parece uma montagem".  
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.