• Nicki Minaj: "videoclipe de 'Starships' será bem atrevido"

    O videoclipe de "Starships" foi o tema central da recém entrevista de Nicki Minaj para a rádio Capital FM. Durante o bate-papo, a rapper deu detalhes sobre a produção que ainda não teve sua data de estreia anunciada.
    "Eu estou enlouquecendo porque está demorando demais, mas quando sair vocês vão ver que ele é bem atrevido, divertido e provavelmente um dos meus melhores", disse aos locutores.
    As gravações aconteceram no início do mês no Havaí. "Eu conheci diversos nativos lindos. Foi tão incrível que eu não queria ir embora. Além da praia, gravamos o vídeo em uma montanha. Foi maravilhoso", comentou.  
    Além de "Starships", Nicki também gravou recentemente o videoclipe de "Beez in the Trap", com o rapper 2 Chainz.  
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.