• PQP: Saiba como foi o chat de Madonna no Twitter

    Não teve um final feliz a estreia de Madonna no Twitter. Para promover o lançamento do álbum "MDNA", a Rainha do Pop entrou para a rede social especialmente para trocar "tweets" com seus fãs na noite desta segunda-feira, 26.
    Com o horário marcado, pontualmente às 23h – horário de Brasília -, Madonna começou a responder os tweets com a hashtag "#AskMadonna", que rapidamente chegou ao topo dos assuntos mais falados mundialmente na rede de microblogs. Inicialmente, as perguntas se limitavam a curiosidades sobre a produção do disco novo, turnê mundial e rotina da artista, porém, minutos depois, usuários começavam a fazer questionamentos debochados. Perguntas envolvendo outras cantoras, como Lady GaGa e Kylie Minogue, velhice e sexualidade tomaram conta da "timeline". Ela até tentou se esquivar, mas chegou a responder que "o ato sexual com ela é matador" e "aplaude Lady GaGa por suas iniciativas em prol da comunidade gay e campanhas anti-bullying". 
    Diferente do chat realizado no final de semana no Facebook, Madonna e sua equipe aparentemente não informaram a ação de marketing aos gerentes do Twitter. O fato fez da artista uma usuária comum e ela pagou por isso: Pouco mais de uma hora após vários tweets, o perfil foi simplesmente bloqueado. É o que acontece quando um usuário publica muitas mensagens em uma faixa de tempo muito curta. A despedida de Madonna da rede social foi feita na página do seu empresário. Entre outros pontos altos do bate-papo não podemos deixar de lado a troca de farpas desnecessárias entre ela e o DJ Deadmau5. A confusão começou quando o produtor escreveu no Facebook que achou um absurdo a cantora usar uma expressão que faz apologia à uma droga pesada durante o Ultra Music Festival em Miami no último final de semana. Madonna, então, aproveitou o chat no Twitter e explicou de forma irônica que não apoia o uso de drogas e que quando falou "Have You Seen Molly" se referia à canção de um amigo. Em seguida, ela disparou: "Comunicação é sempre o melhor. Você deveria ter me ligado antes e a gente poderia esclarecer tudo reservadamente".

  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.