• Lily Allen volta ao estúdio e novo álbum pode ser lançado no início de 2013

    Após o lançamento de seu segundo álbum, o "It's Not Me It's You", em 2009, e de todas os compromissos promocionais e turnê, Lily Allen anunciou sua aposentadoria do mundo musical, deixando seus fãs se sentindo como órfãos.
    Porém, recentemente, a cantora de "Smile" foi vista frequentando um estúdio de gravação em Londres, deixando todos em alerta sobre seu possível retorno àquilo que a deixou famosa.
    Em entrevista ao Daily Star, jornal inglês, uma fonte próxima à cantora afirmou: "Lily tem frequentado o estúdio experimentando diferentes sons e escrevendo novas músicas. Ela não está em uma fase onde pode começar a gravar mas o novo álbum está definitivamente à caminho e há uma chance que ele possa ser lançado no início do próximo ano."
    "Quando Lily se aposentou ela honestamente achava que nunca iria gravar novamente. Mas ela começou a escrever para o novo musical da Bridget Jones e isso foi o necessário para ela voltar."
    "A vida dela mudou tanto desde seu último álbum e ela agora tem uma perspectiva diferente. Lily quer um som mais maduro e está escrevendo músicas sobre a filha, Ethel, e seu marido, Sam", concluiu.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.