• Ne-Yo muda o nome do novo álbum

    Ne-Yo ainda está tomando importantes decisões relacionadas ao seu quinto disco de estúdio. Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012, o álbum teve o seu título alterado pelo cantor. Em entrevista, Ne-Yo revelou que desistiu do título "The Cracks in Mr. Perfect".

    "Sim, nós mudamos. O novo e definitivo título é 'The Red Album' e 'red' significa 'realizing every dream'. Os últimos dois anos eu olhei para tudo o que aconteceu no meu passado e que vem acontecendo e compreendendo todos os sonhos que eu tive. Fui abençoado. Este álbum é uma celebração de todos os sonhos que eu já tive", comentou.  

    Enquanto "The Red Album" não é lançado, Ne-Yo divulga a música "Burnin' Up", lançada para a campanha publicitária da bebida Malibu Red, da marca Malibu Rum.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.