• "Novo álbum vai vender muito mais que o anterior", acredita Nicki Minaj

    Nicki Minaj está bem confiante nas vendas do seu novo álbum "Pink Friday: Roman Reloaded", que chegou às lojas norte-americanas nesta terça (03). Em entrevista para a rádio Power 105.1, a rapper revelou que acredita muito na tracklist e na força das músicas escolhidas para compor o novo disco que mistura R&B, pop e rap.
    "Este álbum vai vender muito mais que o 'Pink Friday'. Me faça esta mesma pergunta daqui uns dois anos, Clue. Eu nunca ligo para a primeira semana de vendas. Gosto de ver o desempenho como um todo. Vou viajar, conhecer minhas lindas Barbz e será a minha primeira vez em uma turnê mundial então este álbum será um estouro", disse ao DJ Clue.
    "Quando entrei em estúdio pela primeira vez iria ser apenas para rimar, por isso nomeei o disco de 'Roman Reloaded', mas não consigo fazer uma coisa só. No momento em que o disco ficou pronto, virou bastante versátil. Mas preciso dizer. As pessoas gostam de usar logo a palavra pop para descrevê-lo, mas acho que este álbum é mais hip-hop que pop", comentou.
    Ainda durante a entrevista, Nicki comentou que suas músicas preferidas são "Starships", "Pound the Alarm" e "Come on a Cone".
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.