• PQP: Justin Bieber se nega a tirar foto com Pe Lanza

    O vocalista da banda Restart, Pe Lanza, passou uma situação embaraçosa no Kid's Choice Awards, em Los Angeles, no fim de semana. Ele pediu para tirar uma foto com o cantor Justin Bieber e ouviu um "não" como resposta.
    No Twitter, Pe Lanza desabafou: "Uma pena, umas amigas minhas que queriam [a foto]. Não era nem por mim, não sou fã. Mas meu, conheci TRAVIS BARKER! Isso sim pra mim é realizar um sonho. Não preciso de mais nada, se é que vocês me entendem!"

    Diferente de Bieber, Barker tirou uma foto com o cantor brasileiro e até conversou com ele. "Minha vida já vale a pena por isso! O melhor baterista do mundo! Ele disse que eu tava louco e agradeceu muito! Sabe a melhor parte? Disse que queria ouvir um som da Restart", twittou Pe Lanza.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.