• PQP: Nicki Minaj explica porque excluiu sua conta no Twitter

    Nicki Minaj pegou os fãs de surpresa ao deletar sua conta no Twitter no início da semana. Durante entrevista para o programa "The Graham Norton Show", em Londres, Inglaterra, Nicki finalmente explicou porque decidiu abandonar o microblog.
    "Uma voz em minha cabeça me disse para deletar o Twitter então eu fiz. Eu tinha 11 milhões de seguidores e eu espero que eles esperem por mim", justificou dando a entender que poderá retornar algum dia. "Eu ainda não sei, estou pensando sobre isso. Sinto falta dos meus fãs", comentou.
  • You might also like

    Um comentário:

    1. mentirosa ... ela apagou com medo de receber as respostas das merdas q ela falou da gaga

      ResponderExcluir

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.