• Katy Perry faz revelações sobre sua carreira no programa da Ellen Degeneres, confira

    Katy Perry conversou com a apresentadora Ellen Degeneres sobre o filme "Katy Perry: Part Of Me", que será lançado nos cinemas dos Estados Unidos em julho. No vídeo promocional liberado pelo programa, Katy fala sobre mostrar toda a sua vida sem cortes no documentário.
    "O importante para mim era mostrar tudo. às vezes as pessoas acham que somos perfeitas e não somos. Era necessário desmentir a ideia que para atingir seu sonho, você precisa ser perfeito, não ter falhas ou viver em um mundo fantasia. Por isso eu quis colocar tudo no filme", falou sobre o filme quando perguntada sobre a apresentadora se haverá cenas gravadas logo depois da separação do ex-marido Russell Brand.  
    "Eu tive uma carreira gospel quando tinha 15 anos e depois fui dispensada por outras duas gravadoras. Muitos queriam que eu fosse como a Kelly Clarkson, Avril Lavigne e eu queria seria Katy Perry, mas finalmente consegui fazer dar certo", comentou.  
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.