• Pink fala sobre novo álbum: "ainda estou exorcizando alguns demônios"

    Acostumada a falar sobre momentos delicados da sua vida pessoal através da música, muitos podem até pensar que P!nk estará mais suave em "The Truth About Love" após um casamento e a maternidade. Segundo a cantora, todos estão enganados.

    "É divertido, para dançar e rock and roll, mas eu ainda estou exorcizando alguns demônios. Eu sou cheia de letras. É ainda tudo tão novo que estou me apaixonando por uma música diferente por dia", comentou sobre o disco a Z100.  Ainda sobre "The Truth About Love", P!nk revelou que a maioria tracklist do disco será composta por músicas agitadas.

    "Acabei de finalizá-lo. Escrevi 40 músicas e 14 devem estar no novo disco. É bem divertido. Há provavelmente duas músicas lentas apenas", revelou.

    O novo disco da cantora será lançado no dia 18 de setembro nos Estados Unidos. O lyric-video do primeiro single, "Blow Me (One Last Kiss)", já foi divulgado:
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.