• Dr. Luke revela mais detalhes sobre o novo álbum de Ke$ha

    Ke$ha já está bem próxima de concluir seu próximo álbum, pelo menos é o que afirma o produtor do projeto, Dr.Luke. O produtor e a cantora se juntaram mais uma vez para a criação do novo álbum de Ke$ha, que anda não tem nem título nem data de lançamento confirmados (apesar dos diversos rumores que circulam pela internet).

    Falando em entrevista ao site da Billboard, Dr. Luke revelou mais alguns detalhes do novo álbum da cantora de "Tik Tok": "Vocês irão ouvir mais a voz de Ke$ha. Ela pediu por menos truques de produção e coisas do tipo dessa vez. Há também mais guitarras no álbum também."

    Com 17 músicas já feitas até agora, incluindo títulos como "Crazy Kids", "Supernatural" e "Last Goodbye", Dr. Luke revelou diversas participações especiais no projeto, inclusive a própria mãe de Ke$ha, Pebe Sebert, que co-escreveu algumas das músicas, além de Iggy Pop, que contribuiu na música "Dirty Love".

    "Estamos brm próximos de concluir. Vocês irão ouvir uma artista que cresceu e está evoluindo, mas é a Ke$ha. Ela ainda não é uma garota de coral", concluiu Dr. Luke.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.