• Em novo álbum, Lily Allen assinará como Lily Rose Cooper

    O anúncio de mais uma gravidez não irá impedir a produção do terceiro álbum da carreira de Lily Allen. De acordo com a Billboard, a cantora confirmou que está trabalhando em novas músicas "há alguns meses".

    A surpresa está na assinatura do projeto que não terá o nome Lily Allen e sim Lily Rose Cooper. A britânica anunciou que este é o nome a ser utilizado daqui pra frente. A mudança no nome profissional aconteceu após a comemoração das bodas de papel (1 anos) do casamento da cantora com Sam Cooper. Em novembro, Lily deu à luz a primeira filha do casal.

    "É ótimo trabalhar no meu próprio ritmo, sem outros compromissos a não ser criar música. Estou ansiosa por estar de volta ao estúdio", disse Lily Rose em um comunicado oficial.

    A declaração enviada à imprensa reafirma ainda que não há data de lançamento para o novo material.

    Bom, acho a mudança de sobrenome totalmente desnecessária e machista, pois não precisaria mudar seu novo artístico e sim (apenas) o pessoal! Mas desde que o novo álbum tenha bom conteúdo, a mudança não fará muita mudança, apenas a sonoridade do nome ficará estranha também!
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.