• Nicki Minaj revela que a música "Masquerade" foi inspirada nas Olimpíadas

    Tomada pelo espírito olímpico, Nicki Minaj revelou, em recente entrevista, que a música "Masquerade", usada como trilha sonora no mais recente comercial da Adidas, foi inspirada nos Jogos Olímpicos, atualmente ocorrendo na cidade de Londres.

    Em entrevista à revista Rolling Stone, Nicki afirmou: "Quando a Adidas entrou em contato comigo, eles mencionaram as Olimpíadas. Eles mencionaram a possibilidade de uma performance nas Olímpiadas, e eu simplesmente coloquei meu cérebro para pensar, 'Como um campeão se sente? Qual é a conversa interior de um campeão?'."

    "A música é sobre se sentir inspirado a vencer e nunca desistir e eu me sinto como a campanha da Adidas, é exatamente sobre isso: dar esperança às pessoas e você sabe, isso era o que eu queria passar com minha música", concluiu Nicki Minaj. Confira a propaganda pra Adidas:


    Ouça a faixa abaixo:
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.