• Obrigado! NEW ERA THE MC


    BOA NOITEEEEEEEEE!
    Quem ai sente falta do Blog The MC? Infelizmente pela falta de tempo e disposição acabei deixando o blog de lado, mas sempre tive muito carinho e gratidão por ele. Pra quem não sabia eu era o único moderador do blog e me desdobrava pra atualizá-lo, quando comecei tinha 15 aninhos e hoje já estou com 21. Meu nome é Matheus, e estou no sétimo semestre de publicidade e propaganda, e o blog influenciou muito na escolha da minha faculdade, através dele me interessei por mídias, redes sociais, comunicação e o contato com o público e por isso sempre vou ser grato pelos 3 anos que mantive tudo isso aqui atualizado e bunitinho, agradeço a todos que acompanhavam e participavam desse projeto :D
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.