• Brooke Candy conta como Sia a ajudou a sair do mundo das drogas


    MUITO AMOR! Brooke Candy teve um passado bastante conturbado antes da carreira musical, foi expulsa de casa por revelar aos seus pais que é bissexual e acabou se envolvendo com drogas e recebeu propostas para fazer filmes eróticos e strip em casas noturas.
    E em recente entrevista afirmou que Sia a ajudou a sair do mundo das drogas e encontrar seu caminho na música, pois Sia gostou da sua estética "freaky" e mesmo ela estando em um local “punk” e desprivilegiado, a química entre elas foi tão boa que Sia não quis apenas trabalhar em uma música, mas sim a maioria das faixas para seu primeiro disco, o “The Daddy Issues”.
    “Eu estava usando muitas drogas e então, ela me ajudou. Sia meio que me achou, me mandando um e-mail enquanto eu estava em uma casa meio punk”, revelou Brooke. “Eu basicamente era uma sem-teto, e estava pulando entre uns dez bicos diferentes. Sia também teve problemas com drogas, e ela foi realmente a primeira pessoa que me fez repensar toda a minha vida e minhas decisões. Muitas pessoas tentaram me tirar do buraco, mas foi ela que chegou até mim e disse, ‘ei você tem um problema’. E isso serviu de exemplo para minha vida e comparando com alguns anos atrás, é uma loucura. Tipo, mudou da noite para o dia”, completou.
    A artista deu mais detalhes do encontro:
    “Então ela disse: ‘você é tão estranha, vou te escrever uma música’, e a gente se encontrou e foi tipo, ‘foda-se a música vou fazer seu álbum inteiro e vou te ajudar a navegar nessa indústria podre da fama'”, afirmou Brooke Candy.
    Além de estar no “The Daddy Issues”, Sia também emprestou seus vocais para a faixa “Pop Rock”, presente no EP de estreia oficial de Brooke Candy, lançado em 2014, o “Opulence”.


  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.