• “É muito profundo musicalmente”, diz Mark Ronson sobre novo álbum de Lady Gaga


    Antes de se apresentar no Summer Sonic festival, no Japão, o produtor Mark Ronson concedeu uma entrevista para o site “Buro 247” e falou sobre o novo álbum de Lady Gaga, no qual ele trabalhou em algumas músicas e no primeiro single, “Perfect Illusion”, que será lançado em Setembro.

    Além de dizer que este é um dos seus discos favoritos dos quais ele já trabalhou, Ronson afirmou que o projeto é muito profundo musicalmente.
    Eu conheci a Gaga logo antes de ‘Just Dance’ estourar e apesar de ela ser dez anos mais nova do que eu, ela também tem o background urbano. Ela estudou na mesma escola que a minha primeira namorada quando eu tinha uns 11 ou 12 anos, então nós crescemos fazendo as mesmas coisas: Bebendo cerveja nas escadas do museu, e no mesmo bairro também. Então isso foi algo instantaneamente familiar quando nos conhecemos, e nos demos muito bem. Então ela se tornou esta super estrela global e eu acho que não falei com ela por uns cinco ou seis anos. Então eu a encontrei um ano atrás, ela me ligou após isso e perguntou, ‘Você quer trabalhar em algumas músicas?’.
    Eu fui no primeiro dia com expectativas bastante abertas. Eu não sabia se trabalharíamos juntos por duas semanas ou seis meses. Eu sabia que ela era muito talentosa, eu tinha a visto se apresentar e eu sabia o quão sério ela leva a música. Ela é uma musicista de coração, e seu momento de maior felicidade é quando ela está atrás do piano e falando para o baterista mudar algum acorde. Mas nós começamos a trabalhar e acabou superando qualquer expectativa do que eu achei que as músicas seriam.
    Este tem sido um dos álbuns que eu mais estou gostando de trabalhar, e algumas das pessoas que vieram tocar são alguns de meus músicos e compositores favoritos, e alguns dos favoritos dela também. Eu acho que são músicas muito boas e talvez um álbum para pessoas que talvez nunca perceberam que sua música tinha algo para eles – digo isso me baseando no pequeno número de pessoas que ouviram até agora. É com certeza muito profundo musicalmente.”
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.