• Em entrevista, Mark Ronson diz que novo álbum da Lady Gaga é incrível


    Nos últimos tempos Lady Gaga foi vista inúmeras vezes com o Mark Ronson que é um dos principais colaboradores do seu novo álbum pop, e em recente entrevista para o programa do Zane Lowe na Apple Music, diz que o novo material é incrível, mas não adiantou mais informações sobre o projeto.
    “Temos trabalhado nesse disco por um tempo. Eu realmente não posso dizer muito. Não estou tentando ser modesto, mas sinto que não cabe a mim. Quando for a hora certa de contar, sinto que ela deverá contar. Mas as músicas são algumas das minhas favoritas das quais já trabalhei. Eu amo” (...) “É muito raro que você trabalhe em algo que te faça dormir às 3h da manhã e às 8h você já esteja de pé: você mal pode esperar para voltar ao estúdio para trabalhar naquilo”, diz Mark Ronson.
    Ele espera que o público possa ouvir o material em breve. Segundo ele, “a música fala por si mesma” e ele adorou fazer parte da construção do disco. “Alguns dos meus musicistas favoritos de todos os tempos estão trabalhando nesse álbum”. Colaboradores confirmados são Diane Warren, Nile Rodgers, RedOne, DJ White Shadow e Elton John.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.