• Britney Spears faz performance e dá entrevista ao "Today Show"


    Britney Spears compareceu no programa "Today Show" nesta quinta-feira (01/09) e concedeu entrevista e fez performance de "Make Me" e "Do You Wanna Come Over", diretamente do Planet Hollywood, sua residência de shows, que foi gravada especialmente para o programa.
    Na entrevista, Britney disse que não foi um "retorno", e explica:
    – Eu realmente não vejo isso como um regresso. Acho que eu nunca realmente me ausentei. Sempre estive aqui. Então eu acho que isso talvez seja minha reinvenção e apenas um momento diferente em minha vida — um momento realmente bom, glorioso! – declarou.
    Confira as performances e a entrevista:
         

         

         
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.