• Confira a capa de "Joanne", novo álbum da Lady Gaga


    Em suas redes sociais, Lady Gaga acaba de divulgar a capa do seu quinto álbum de estúdio "Joanne", que será lançado no dia 21 de outubro:

    Faixas confirmadas do álbum até agora:

    Perfect Illusion
    Joanne
    Ayo
    John Wayne
    Hey Girl
    Sinner's Prayer

    Informações que Gaga deu em entrevista a Beats 1:

    "Eu estou no estúdio para finalizar o meu álbum nas próximas 48 horas."

    "Estamos mixando e masterizando, porque às vezes eu penso em ganchos ou harmonias novas no final. Então vamos passar 48 'meditando'."

    "Nós temos novos projetos em que vamos trabalhar juntos, então este álbum não é o fim."

    Lady Gaga revelou que trabalhou com Hillary Lindsey para o álbum.

    "Estamos prestando muita atenção se tudo está certinho, os arranjos, etc."

    O novo álbum de Lady Gaga será lançado no dia 21 de Outubro e se chamará "JOANNE".

    "Quando eu saí do holofote por um tempo eu percebi que são as coisas que passamos com a nossa família que definem quem nós somos."

    O álbum "JOANNE" terá 11 músicas (14 na versão Deluxe).

    "No interior do álbum físico tem várias cartas, fotos etc de quando Joanne e o pai dela eram pequenos."

    "Cada música é extremamente autobiográfica."

    "É sobre mim como a filha do meu pai e como a filha da minha mãe. Como a garota da cidade que está entrando em um novo território."

    "Tem uma música que fala sobre minha necessidade incessante de ir atrás de homens selvagens."

    "A música com Father John Misty (Sinner's Prayer) é sobre cantar para um homem que não quero quebrar o coração de mais ninguém, mas sei que sou uma pecadora."

    O vídeo de "Perfect Illusion" será lançado em breve e foi dirigido por Ruth Hogben.

    "O vídeo é uma apresentação bem crua da canção." - Lady Gaga sobre o clipe de "Perfect Illusion"
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.