• Em festa privada, Lady Gaga convida fãs para ouvirem o álbum “Joanne” em primeira mão


    Ontem (20/09) Lady Gaga finalmente lançou o clipe de "Perfect Illusion" e organizou uma festa privada para seus fãs ouvirem todas as faixas do seu novo álbum "Joanne", em primeira mão.
    Após o evento intitulado de "listening party", muitos comentários (não oficiais) começaram a rolar na internet sobre o que esperar do novo álbum e gravações em vídeo não foram permitidas, assim como a divulgação de certos detalhes, já que todos os presentes precisaram assinar um termo de responsabilidade com a gravadora.

    Dentre os comentários, muitos little monsters estão falando que  o novo álbum é diferente de todos os trabalhos da Gaga: “Álbum mais coeso, não soa como nada que ela já tenha feito”, “Influência country bem forte”, “Poucos synth, mais piano, bateria e guitarra. Se a Gaga repetisse seu estilo de sempre você ficaria decepcionado, é um avanço incrível”, informaram.

    Diversas faixas acabaram sendo reveladas, como: “Diamond Heart” (faixa que deve abrir o álbum), “Ayo” (supostamente com batidas que lembram “Shake It Off” de Taylor Swift), “Dancing In Circles (produção de Beck)”, “Angel Down” (produção de Red One e Mark Ronson em duas versões), “Sinners Prayer”, “Pinot Girls”, “John Wayne”, “Hey Girl (com participação de Florence Welch e letra sobre não colocar mulheres contra mulheres), “Come To Mama”, “Just Another Day” e “Perfect Illusion”.


  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.