• Gigi Hadid informa que Taylor Swift está de volta aos estúdios para gravação de novo álbum


    A modelo Gigi Hadid, amiga de Taylor Swift, informou que a cantora está de volta aos estúdios através da entrevista concedida nos bastidores do desfile #TOMMYNOW Women’s Runway Show, organizado pela grife Tommy Hilfiger:
    “Ela é obviamente uma grande amiga, e vocês sabem ela voltou a trabalhar no estúdio de novo e tirou um tempo para estar aqui, eu estou muito grata por isso.”
    Taylor deu uma pausa na carreira após sua última turnê – 1989 World Tour. Em entrevista a Vogue, explicou a pausa:
    “Eu decidi que iria viver minha vida com um pouco menos de pressão em mim mesma sobre criar algo.”
    Boatos que a Taylor poderá lançar o novo álbum em outubro, como ela fez a cada 2 anos, mas se ela voltou aos estúdios recentemente, isso não será possível.

  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.