• Lady Gaga confirma participação de Florence Welch em música do LG5


    Após lançar seu novo single "Perfect Illusion" que marca o retorno na música pop, Lady Gaga esteve presente no programa Breakfast da rádio BBC1 e revelou algumas participações de artistas no seu novo álbum, como o envolvimento do cantor Beck e para alegria dos fãs disse que gravou uma música com a Florence Welch! E falou sobre a colaboração, confira:
    "Eu gravei uma colaboração com a Florence Welch para o álbum. Eu comecei a escrever uma música, e eu queria cantar essa música com uma mulher, e você vai entender o porque quando ouvir sobre o que a música fala. E depois eu pensei em quem eu queria que cantasse comigo, ela é uma das melhores, se não a melhor, cantoras do mundo!", contou Lady Gaga a BBC1.
    Há algumas semanas, Florence postou uma foto com o que parecia ser o carro de Lady Gaga, o que deixou muitos fãs curiosos e expectativas, e realmente era:

    "Perfect Illusion":
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.