• Álbum "Lady Wood" da Tove Lo terá dois volumes

    Tove Lo estará na capa e recheio da nova edição da Flaunt Magazine, para divulgação do seu novo álbum "Lady Wood", que sairá dia 28 de outubro. Confira algumas fotos da revista:
     

    Tove Lo adiantou que "Lady Wood" será um álbum dividido em dois volumes, o primeiro será lançado agora em outubro e o segundo ficará para 2017, ainda sem data definida. Cada volume contará com dois capítulos audiovisuais que acompanharão a trajetória da artista, nas palavras da própria Tove Lo:
    “Eu tive toda a minha vida para escrever o meu primeiro álbum, e agora, eu tive dois anos para escrever o meu segundo. Eu estou tão orgulhosa deste disco. Estou animada para compartilhar mais coisas de ‘Lady Wood‘ logo logo. […] Ele é um álbum duplo, e há uma segunda parte chegando com mais dois capítulos (‘Light Beams‘ e ‘Pitch Black‘). ‘Fairy Dust‘ e ‘Fire Fade‘ são os dois primeiros capítulos, e todo o álbum é sobre os últimos dois anos da minha vida. (…) O ‘Lady‘ é sobre toda a perseguição que acontece no amor. Como eu me sinto mais viva? Às vezes é o estresse, às vezes é amor. O álbum leva-o através das diferentes etapas: a perseguição, a corrida, o pico, e a queda. O começo é quando ouço os fãs gritando meu nome, e eu estou prestes a entrar no palco."
    A artista falou também sobre toda pressão inerente a carreira e respondeu as críticas que fazem ao chamá-la de “A garota mais triste da Suécia”:
    “Não me incomoda dizerem que eu estive deprimida, e eu tenho lutado contra meus pensamentos sombrios. Não é algo que eu acho vergonhoso. Todo mundo fica triste às vezes. Mesmo que eu esteja vivendo meu sonho, que é foda e surpreendente, ainda tenho dias em que eu não quero sair da cama.”
    E sobre “Fire Fade”, segundo capítulo do “Lady Wood” ela adiantou:

    ‘Fire Fade‘ é quando toda a sorte começa a desaparecer e eu começo a perder a conexão com os fãs de pouco em pouco, tentando voltar a essa primeira perseguição. Você se sente vulnerável. É onde você começa a revelar o seu verdadeiro eu.”
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.