• Azealia Banks explica porque deu uma pausa na carreira

    Azealia Banks é uma das cantoras mais polêmicas da atualidade, devido às suas entrevistas e postagens em redes sociais, mas está sumida por uns tempos, chegando até a perder sua conta no Twitter, interagindo com os fãs apenas pelo Facebook, e explicou o porque não irá lançar algo novo.
    Disse que só irá lançar quando “as pessoas deixarem de odiá-la” devido a seus comentários sobre diversos assuntos que repercutiram e muito na rede nos últimos meses.
    E recentemente, Azealia assinou com uma nova gravadora e irá reestruturar sua carreira.
    “Elas estão chegando! Eu apenas quero lançar algo inédito quando eu for menos odiada na internet. Me machuca muito lançar algo e ver isso ser propositalmente escondido do público. Preciso ser mais estratégica ao entrar nesse jogo com a mídia. Agora, eles ganharam, e vão fazer qualquer coisa para arruinar todas as tentativas que eu fizer no mundo da música."
    E completou sobre suas prioridades a partir de agora:
    “Então, enquanto eu espero a poeira abaixar e que o meu contrato com a gravadora esteja feito, vou continuar vendendo coisas fofas na minha loja online. Trabalho pesado demais nas minhas músicas para deixá-las ir tão facilmente. E na minha defesa, já liberei MUITAS músicas de graça. Preciso ser estratégica e fazer do jeito certo desta próxima vez.”
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.