• Lady Gaga é capa do encarte do NY Times e revela documentário sobre "Joanne"

    Seguindo a estética visual da divulgação do álbum "Joanne", Lady Gaga estará na nova edição do encarte do NY Times, e foi liberado a sessão de fotos para divulgar o novo álbum, confira:
    “Com ‘Joanne’, a incompreensível cantora pop revela seu personagem escondido: ela mesma”, diz o texto que introduz a reportagem e que fala sobre o início da carreira de Gaga, suas inspirações, a vida em Nova York enquanto adolescente e sua arte.
    Na reportagem, foi divulgado que Lady Gaga lançará um documentário sobre o disco: “Ela sentou em um banco perto de um dos quadros e plugou seu iPhone. Um câmera – ela está fazendo um documentário sobre o novo projeto – filmava o tempo todo”, diz o texto publicado.
    Gaga também falou sobre a “era jazz”. “Queria me tornar mulher”, justificou. “Minha audiência disse ‘pera aí, por que ela está cantando jazz? O que está acontecendo’. ‘Ah, é porque ela ama’. E jazz, uma música criada pela comunidade africo-americana é a melhor forma de arte, eu acredito, que aconteceu neste país”, continuou.
    “Sou obcecada por escrever historias como um musical. É uma prova de mim mesma, que eu sou uma musicista, que eu tenho algo a oferecer. Que mulheres podem ser musicistas, mulheres podem ser estrelas do rock, mulheres podem ser mais do que uma ideia objetivada de uma estrela pop”, comentou ainda.
    O artigo completo será liberado no dia 23 de outubro.








  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.