• Lady Gaga fará mini-turnê em bares de Los Angles para promover álbum "Joanne"

    Lady Gaga anunciou que fará parceria com a "Bud Light" para uma mini-turnê intimista em bares de Los Angeles para divulgar seu novo álbum "Joanne".
    As apresentações acontecerão nos dias 5, 20 e 27 de outubro e a setlist da mini-turnê conta com Perfect Illusion e Million Reasons - música inédita ainda não lançada de seu novo álbum.
    Confira o vídeo promocional:

    No comunicado à imprensa, Gaga diz gostar da forma intimista da apresentação em bares:
    “Por isso eu gosto tanto dessa turnê em bares, porque eu posso apresentar essas canções e realmente olhar meus fãs nos olhos quando estou cantando para eles e posso realmente tentar ter uma experiência humana mais natural”, disse a cantora.

    Gaga também falou sobre o álbum Joanne:
    “Também é um disco sobre mim, tentando entender eu mesma e me perguntando qual meu próximo caminho na vida. Porque realmente, a coisa que eu mais estou procurando é me sentir conectada com a humanidade, me sentir conectada enquanto pessoa. Então, Joanne é Lady Gaga se você apagar toda a fama", contou.
    A empresa Bud Light transmitirá os shows ao vivo através de sua página no Facebook, sendo o primeiro deles no dia 5 de outubro às 23h00 (horário de Brasília).
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.