• Novo álbum da Katy Perry já pode ter título definido

    Katy Perry está trabalhando fortemente no seu novo álbum de estúdio e as as primeiras informações sobre ele já começam a aparecer. O radialista Mike Adam informou através das redes sociais que o próximo disco foi batizado com dois nomes. “Poderia ser um álbum homônimo?”, indagou.

    Rumor has it that 's next album title is just 2 words...could it be a self-titled album!? 👀 👀
    O novo álbum ainda não tem uma data de lançamento definida e segundo alguns rumores ele pode sair ainda este ano, por volta de novembro, mas o site Hits Daily Double acredita que só sairá em 2017.
    Outros rumores estão ganhando força, como participações de Madonna, Diplo e Rihanna no novo projeto.
    Informações confirmadas:
    – Katy disse ter buscado parceria com um DJ (Diplo?) para sair da sua zona de conforto. “Sonoridade, letras, títulos e ideias de visuais são muito importantes para mim. Me colocar em uma situação inesperada sempre me traz muitas novas cores”, conta.
    – Há muitas experimentações sendo feitas. “Me divertindo, mas experimentando e tentando produtores diferentes e diferentes colaborações e estilos. Não estou com pressa. Sou confiante se eu permaneço vulnerável e autêntica comigo mesma, a música que eu crio continuará a conectar [pessoas]”, disse.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.