• Ouça “Millions Reasons”, nova música do álbum "Joanne" da Lady Gaga

    Na madrugada desta quinta para sexta (06), Lady Gaga liberou o seu novo álbum de estúdio "Joanne" para pré-venda no iTunes e fez o primeiro show da "Dive Bar Tour", onde cantou 3 canções inéditas: Sinner's Prayer", "A-YO" e "Million Reasons", e após o show Gaga lançou a faixa como single promocional que será lançado no dia 21 de outubro.
    Ouça abaixo:


    Leia a letra:

    [Verso 1]
    You're givin' me a million reasons
    To let you go
    You're givin' me a million reasons
    To quit the show

    You're giving me a million reasons
    Give me a million reasons
    Givin' me a million reasons
    About a million reasons

    If I had a highway I would run for the hills
    If you could find a dry way I'd forever be still
    But you're givin' me a million reasons
    Give me a million reasons
    Givin' me a million reasons
    About a million reasons

    [Refrão]
    I bow down to pray
    I try to make the worst seem better
    Lord show me the way
    To cut through all his worn out leather
    I've got a hundred million reasons to walk away
    But
    But baby I just need one good one to stay

    [Verso 2]
    Head stuck in a cycle
    I look off and I stare
    It's like that I've stopped breathing but completely aware
    'Cuz you're givin' me a million reasons
    Give me a million reasons
    Givin' me a million reasons
    About a million reasons

    And if you say something that you might even mean
    It's hard to even fathom how much I should believe
    'Cuz you're givin' me a million reasons
    Give me a million reasons
    Givin' me a million reasons
    About a million reasons

    [Ponte]
    Hey ehh ehh ayy
    Baby I'm bleedin'
    Stay ehh ehhy
    Can't you give me what I'm needin'?

    Every heartbreak
    Makes it hard to keep the faith
    But baby I just need one good one...
    Tradução:

    [Verso 1]
    Você está me dando um milhão de motivos
    Para te deixar ir
    Você está me dando um milhão de motivos
    Para desistir

    Você está me dando um milhão de motivos
    Me dê um milhão de motivos
    Me dando um milhão de motivos
    Por volta de um milhão de motivos

    Se eu tivesse uma estrada eu correria para as colinas
    Se você pudesse encontrar um jeito eu ficaria parada para sempre
    Mas você está me dando um milhão de motivos
    Me dê um milhão de motivos
    Me dando um milhão de motivos
    Por volta de um milhão de motivos

    [Refrão]
    Eu me curvo para rezar
    Eu tento fazer o pior parecer melhor
    Senhor, mostre-me o caminho
    Para cortar todas as suas roupas de couro usadas
    Eu tenho milhões de motivos para ir embora
    Mas
    Mas, baby, eu só preciso de um bom motivo para ficar

    [Verso 2]
    Minha cabeça está presa em um ciclo
    Eu olho por fora e observo
    É como se eu tivesse parado de respirar mas estivesse completamente consciente
    Porque você está me dando um milhão de motivos
    Me dê um milhão de motivos
    Me dando um milhão de motivos
    Por volta de um milhão de motivos

    E se você disser algo que você realmente pense
    É difícil encarar o quanto eu deveria acreditar
    Porque você está me dando um milhão de motivos
    Me dê um milhão de motivos
    Me dando um milhão de motivos
    Por volta de um milhão de motivos

    [Ponte]
    Hey ehh ehh ayy
    Baby, estou sangrando
    Fique, ehh ehh
    Você não pode me dar o que eu preciso?

    Cada coração partido
    Torna mais difícil de se manter a fé
    Mas, baby, eu só preciso de um bom motivo...
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.