• Ouça “You Control My Heart”, demo inédito da Kesha em parceria com Wayne Coyne

    Em 2012, Kesha e Qayne Coyne estavam preparando um álbum de parceria, que se chamaria "Lip$ha", e que acabou sendo engavetado porque Dr. Luke vetou o projeto. E em 2014
    Em 2014, o líder do The Flaming Lips declarou: “O material que fizemos juntos era espetacular, e fez a gente querer fazer mais. Eu acho que criamos quatro ou cinco músicas, e depois a Kesha me lembrou: ‘Wayne, eu não posso lançar isso, senão o Dr. Luke vai me matar’. Eu não conheço o Dr. Luke, mas, quando eu e Kesha nos falamos, sei que que há certa ansiedade quanto à essa relação”.

    Neste ano, Wayne demonstrou interesse em divulgar esse material engavetado. Como Kesha entrou em batalha judicial contra Dr. Luke, ele achou que era o momento de quebrar as regras. Pelo Instagram, disse: “Vou ver se a Kesha nos deixa lançar o material do ‘Lip$ha’… pô, pelo menos UMA música. Só não quero que ela tenha mais problemas por causa disso”.

    Uma dessas músicas, criadas em colaboração com Wayne Coyne, da banda The Flaming Lips, vazou na internet, a demo se chama “You Control My Heart”. Ouça abaixo:
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.